You can skip this in seconds

Click here to continue

iTunes 12.3.1

Revisão do editor iTunes

Há algum tempo atrás, a Apple lançou a versão mais recente do iTunes antes do grande lançamento do serviço iCloud e do iOS 5. Sendo usado mais como uma plataforma multimédia, era óbvio que a Apple fosse preparar o iTunes para suportar a tecnologia da Cloud e o último iOS. Agora, o iTunes é o componente que liga o serviço iCloud onde pode armazenar as suas músicas e compras da TV e os seus dispositivos iOS (iPhone, iPad, iPod touch). Isto significa que cada compra será automaticamente partilhada para o seu computador ou dispositivo portátil.

Além do serviço iCloud, o iTunes pode compartilhar as suas compras com todos os seus dispositivos portáteis através da sua rede Wi-Fi, a qualquer momento. Isto significa que não há custos adicionais, caso esteja em casa e tenha uma rede Wi-Fi adequada. Outra característica importante é que agora as compras anteriores podem ser descarregadas novamente sem custos, se os produtos ainda estiverem disponíveis na iTunes Store.

A adição mais notável no último iTunes é a rede social Ping para viciados em música. Agora você pode seguir os seus artistas e amigos favoritos e descobrir a música que estão a ouvir. Graças à Ping você também pode ficar em contacto com as últimas notícias e actualizações dos seus amigos e artistas amados. Compartilhe os seus pensamentos sobre qualquer música que tenha comprado no serviço iTunes e todas as suas conexões da rede Ping vão ver.
Além do conteúdo de rede social orientado para a música, a Ping traz também aluguer de programas de TV por apenas $99. A nova Apple TV não foi esquecida, portanto a Ping vem com suporte directo para este serviço e com uma ligeira revisão da interface do utilizador.

Vantagens: grátis, suporte para serviço iCloud, opção de sincronização para rede wi-fi, Ping, a rede social orientada para a música faz a sua estreia no iTunes, pode ser adquirido sem Quicktime;

Inconvenientes / falhas: mantém o mesmo aspecto inchado e usa muitos recursos de hardware;

Em conclusão: O iTunes permanece o núcleo do conteúdo multimédia para utilizadores de Mac e para qualquer pessoa que tenha um dispositivo IOS portátil.

Procurar itens similares por categoria

Comentário

Downloads populares

  • Ammyy Admin Ammyy Admin 3.5 Ammyy Admin - é um software gratuito para...
  • Microsoft PowerPoint 2010 Microsoft PowerPoint 2010 14.0 Impressione-os com as suas habilidades de...
  • Turbo C++ Turbo C++ 3.0 Este é um compilador C++ gratuito da Borland....
  • TeamViewer TeamViewer 11.0.65452 Tenha controlo remoto sobre computadores...
  • WinRAR WinRAR 5.40 Especiais otimizados para compactação.